18 de outubro de 2010

Inscrições o Auto do Natal 2010 vão até o dia 25 de outubro

O Departamento de Atividades Culturais da Capitania das Artes continua realizando as inscrições para o elenco do Auto do Natal 2010. O chefe do Departamento, Edson Soares, informa que as inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, até o dia 25 de outubro.
-
Podem se inscrever artistas com experiência em musicais, tais como bailarinos, atores, músicos, cantores, artistas circenses e grupos de atletas. O interessado deve apresentar cópias do CPF, Identidade, comprovante de residência, Registro Profissional do Ministério do Trabalho – DRT e uma foto 3X4.
-
No ato da inscrição, o interessado deverá preencher uma carta de intenções relatando as expectativas, anseios, desejos e considerações a respeito do Auto de Natal 2010. A ficha de inscrição está disponível na sede da Funcarte (Av. Câmara Cascudo, 434 – Ribeira).

Este ano o espetáculo contará com um elenco de 150 artistas entre bailarinos, atores, músicos, cantores e figurantes. O texto é do cineasta potiguar Edson Soares e a direção de Diana Fonte.

Informações através do telefone: 8808-8575.

Nenhum comentário: