7 de outubro de 2010

Ponto de Cultura Rebuliço promove oficinas de formação nas linguagens cênicas e musical

Mostra de Arte Carlão Lima é uma iniciativa do Grupo de Teatro Facetas, Mutretas e Outras Histórias, constituindo-se numa ação do Ponto de Cultura Rebuliço. Tem por objetivo a difusão cultural, a fruição em arte e a socialização dos experimentos artísticos produzidos pelos educandos nas oficinas de formação nas linguagens cênicas e musical oferecidas pelo Grupo através do Projeto Rebuliço, na cidade do Natal e na Região do Mato Grande/RN.

O Projeto Rebuliço estimula a formação de novos grupos e artistas, compreendendo a Arte como uma via de acesso ao conhecimento e a construção do senso crítico e criativo. A Mostra de Arte Carlão Lima vem fortalecer o contato dos jovens artistas com o público, sendo uma ação educativa de interação entre o fazer artístico e o posicionamento social, criando um espaço de troca de experiências e de conhecimento de mundo, de forma coletiva, favorecendo a personalidade integral do educando sua capacidade de pensar e raciocinar, assim como seus valores e hábitos de responsabilidade, cooperação, autonomia e protagonismo.

O Grupo Facetas e o Ponto de Cultura Rebuliço mantêm o compromisso e a intencionalidade com a formação de cidadãos, ativos e transformadores da sociedade em que vivem, e com uma educação de qualidade, desenvolvida por profissionais qualificados e comprometidos apresentando para a cidade do Natal a Mostra de Arte Carlão Lima, com apresentações de teatro , dança contemporânea e música.

Nenhum comentário: