12 de novembro de 2010

Arte e Urbanismo para entender a Cidade

De 16 a 19 de novembro, Natal sedia através da sétima edição da Rede Nacional Funarte Artes Visuais, o encontro Território, arte e urbanismo, no Auditório A1, da Escola de Ciência e Tecnologia, na UFRN. A proposta é favorecer o debate e reflexão da apropriação do espaço urbano pelo ser humano pelo viés artístico ou pelo redimensionamento da paisagem através das questões urbanas e arquitetônicas.

O evento acontece na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, no auditório A1 da Escola de Ciência e Tecnologia, UFRN, ao lado do setor IV, todas às noites, às 19h. A entrada é gratuita e as inscrições são feitas pela internet no endereço:

http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao/inscricoesOnline

O projeto é voltado para a comunidade, alunos e professores das universidades públicas e particulares, estudantes do ensino médio, artistas e todos interessados no tema. Haverá 3 palestras com profissionais renomados do RN e PE e uma oficina de Grafite para jovens do bairro de Ponta Negra que acontece no Centro de arte e pesquisa contemporânea Casa Vermelha.

Mais informações: www.territorioarteeurbanismo.blogspot.com

Nenhum comentário: