4 de novembro de 2010

Projeto de Extensão da UFRN lançará livro

O projeto de extensão Encantos da Vila, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, vai lançar um livro pela Editora Universitária da UFRN (EDUFRN). Teodora Alves, coautora da publicação e coordenadora do Núcleo de Arte e Cultura (NAC) da UFRN, disse que o lançamento ocorrerá em novembro e que data e local serão definidos assim que a produção dos exemplares for finalizada pela editora.

Com patrocínio do programa BNB de Cultura, o livro, intitulado “(En)Cantos da Vila: vivenciando saberes, uma experiência com arte, cultura e educação”, aborda as experiências do projeto Encantos da Vila desde a sua criação, em 2004 até os dias de hoje, com destaque para as ações culturais na Vila de Ponta Negra. “O livro estará disponível em algumas bibliotecas públicas e livrarias de Natal a partir de dezembro”, garante Teodora.

A publicação foi organizada pela professora Teodora Alves e teve como coautores os seguintes colaboradores: João Batista, morador da Vila de Ponta Negra; Regina Cássia, do IBAMA; Canindé Guara, músico formado pela UFRN; Ricardo Canella, artista cênico; Rodrigo Severo, estudante de Teatro da UFRN; Jefferson Melo, artista cênico formado pela UFRN.

Nenhum comentário: