22 de dezembro de 2010

Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo 2010

Ao total, serão distribuídos R$ 171 mil em prêmios para os melhores trabalhos jornalísticos envolvendo desenvolvimento regional divulgados em 2010.

Jornalistas e estudantes de Comunicação/Jornalismo de todo o País têm até o dia 10 de janeiro para efetuarem inscrições na sétima edição do Prêmio BNB de Jornalismo em Desenvolvimento Regional.

Promovido anualmente pelo Banco do Nordeste, o concurso, que distribuirá um total de R$ 171 mil em prêmios, tem como foco o debate sobre a importância de ações inovadoras na área do desenvolvimento regional, com ênfase nas mudanças sociais decorrentes da democratização do crédito.

Podem concorrer profissionais com trabalhos jornalísticos divulgados no território nacional no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2010, por veículos de comunicação sediados no País. No Prêmio Universitário, competem estudantes que tenham trabalhos de sua autoria veiculados em mídias-laboratório vinculadas aos respectivos cursos.

Caso possua algum trabalho que se enquadre na temática do desenvolvimento regional, não perca esta oportunidade!

Faça agora mesmo sua inscrição no link:
http://www.bnb.gov.br/content/aplicacao/Eventos/PremioJornalismo2010/gerados/regulamento.asp

Um comentário:

Janaina Cruz disse...

Olá Alex, encontrei teu blog por acaso, cultural e informativo, eu gostei do lugar.
O Banco do Nordeste apóia a cultura e isso é motivo de aplausos, se outros órgãos despertassem também para voltar-se a cultura, quantas e quantas pessoas brilhantes não iriam surgir?
Meu esposo trabalha no BNB, e ano passado lançou um livro: "A menininha e o poeta"- Nilson Oliveira, pelo Banco do nordeste. Estou tentando juntar o meu material pra ver se consigo também fazer o meu, mas isso vai demorar um pouquinho.
Passo a seguir teu blog, para voltar e conferir as novidades.
Abraços e étimos festejos de fim de ano.