25 de janeiro de 2011

Banda Antigos Carnavais completa 10 anos nas ruas de Natal

Foto: Adrovando Claro
Banda Antigos Carnavais vai promover em parceria com o Clube de Engenharia um baile de máscaras regatando uma tradição do carnaval do século passado. O baile será realizado no dia 12 de fevereiro, sábado, a partir das 17h.

A proposta é trazer um grande número de foliões fantasiados e mascarados para marcar esse final de década com um baile carnavalesco para lembrar as novas e antigas gerações como esse símbolo do carnaval, fazia a alegria de milhares de pessoas em vários clubes da cidade.
-
Haverá uma premiação de kits para as 10 melhores fantasias carnavalescas. A entrada custará R$ 15,00. O baile de máscaras vai se realizado nas dependências do Clube de Engenharia (Clube dos Radioamadores) na Av. Rodrigues Alves, 1004, Petropolis (vizinho a Cidade da Criança).
-
Na ocasião, serão homenageados com entrega das faixas o padrinho da Banda, o desenhista arquitetônico Carlos Castilho e a madrinha, a jornalista Salésia Dantas, além do homenageado especial, o engenheiro Wilson Cardoso, presidente do Clube de Engenharia e vice-presidente do Coplan.

Banda Antigos Carnavais saí na rua no dia 18 de fevereiro, sexta, às 18h do Bar Amarelinho na Cidade Alta, com orquestra de 50 músicos e muita animação. A boneca Severina, imperatriz do Brasil faz a linha de frente, arrastando os foliões até o Baile da Saudade na Ribeira, onde haverá a escolha do Rei e da Rainha do Carnaval 2011.

Nenhum comentário: