20 de fevereiro de 2011

Maestros se reúnem para os últimos detalhes do Carnaval da Saudade dos Amigos do Tirol

Os maestros se unem para o Carnaval da Saudade dos Amigos do Tirol.

Os maestros Reinaldo Azevedo, Nino e Passinho se reuniram na noite desta terça-feira (15) para ensaiar detalhes da música hino do movimento cultural “Amigos do Tirol”, na AABB. Eles tocaram, cantaram e encantaram, envolveram a todos os que estavam no clube bancário com a música feita especialmente pelo médico tirolense Carlos Penha.

Na ocasião do ensaio, que também serviu para reunir o grupo organizador, o bancário aposentado José Guedes da Fonseca (Deca) reafirmou o espírito filantrópico da festa, informando que, de acordo com votação anterior, unânime, toda a sobra da festa será doada ao Hospital Infantil Varela Santiago, que vem passando por muitos momentos de dificuldade.

“Nós vamos continuar com o mesmo espírito da festa Amigos do Tirol que fazemos há dez anos no mês de novembro. Vamos guardar uma pequena reserva e a maior parte do que for arrecadado será entregue ao Hospital Varela Santiago. Nosso grupo jamais sairá deste perfil porque não somos produtores culturais profissionais e o espírito que nos move é o da amizade”, disse o coordenador do grupo Amigos do Tirol, José Guedes (Deca).

Carnaval da Saudade dos Amigos do Tirol
Dia 25 de fevereiro às 19h
AABB
Compra de mesas na secretaria do clube
Música: Anos Sessenta e Orquestra do maestro Passinho
Preço: Mesa a R$ 100 reais
Mais informações: 8701-5057

Nenhum comentário: