16 de fevereiro de 2011

Tradicional Baile das Kengas será na Ribeira

Todo o glamour das Kengas pode ser visto nesse sábado, na Ribeira.

Tendo a jornalista e apresentadora Margot Ferreira como madrinha e homenageando o mundo da moda através do tema Prêt-à-Porter, as Kengas estão prontas para mais uma edição do Baile das Kengas, que acontece neste sábado, em três ambientes, na Ribeira.

No armazém Hall a Orquestra Don Cardoso e Seus Metais abrirá a noite, depois o show da cantora Kelly Wange e encerramento com Isaque Galvão. O DoSol será transformado em espaço eletrônico e deverá ir até de manhã tendo no comando 3 DJ´s; Dj Gabriel Cabral, DJ Bee e o performático DJ Paulino Chacon. O trecho da Rua Chile vai virar um Lounge ambientado por Fernando Mendes.

A banda das Kengas é o mais irreverente bloco carnavalesco que há 28 anos anima a festa de momo na cidade do Natal. A cada ano as Kengas escolhem um tema para o carnaval. O baile que acontece neste sábado terá como tema Prêt-à-Porter uma forma de homenagear o mundo da moda e a presença do RN no mundo Fashion.

Vendas antecipadas:
Lojas Romance Brazil ( Midway e Praia Shopping )
Ponto dos Botões ( Via Direta e Alecrim )

Informações:
3211 – 8589 ( Bardallos ) / 9409-4440 com Lula Belmont

Um comentário:

Cesar disse...

Esta no AR a Rádio web da Câmara Municipal De São José de Mipibu, Com o Intuito de Divulgar Os Trabalhos realizados pela câmara e Vereadores.
A Rádio, Obterá Uma Programação Normal com Músicas e cada vereador Terá o seu Programa.
E Todas as Sessões Autorizadas pelo Presidente, Kerinho, Serão Transmitidas AO VIVO pela Rádio web Câmara. Você poderá Ouvir somente Via Internet, pelo site da câmara: http://www.camaradesaojosedemipibu.com.br
no Link Rádio.
OBS: PORENQUANTO A RÁDIO WEB, SÓ FUNCIONARÁ NO TURNO DA MANHÃ, NO HÓRARIO DAS 08h00min AS 12h00min.
DEVIDO AINDA ESTARMOS EM FASE DE TESTES.
OBG.
Acessória.
César Netto