25 de março de 2011

Ministério Público do RN lança concurso fotográfico A Cara da Corrupção

clique no cartaz paa ampliar
-
Suscitar a reflexão e o registro de imagens que possam transmitir a idéia de corrupção ou do combate a este mal que assola o País. Esse é o objetivo do concurso fotográfico “A Cara da Corrupção” que o Ministério Público do Rio Grande do Norte lança nesta terça-feira (22/03/2011), com a abertura de inscrições a membros, servidores e estagiários da Instituição, bem como a fotógrafos amadores e profissionais.

Os trabalhos a serem apresentados devem ser inéditos, estarem de acordo com a temática do Concurso, não terem sido publicados e não terem sido inscritos anteriormente em exposições fotográficas coletivas ou individuais.

As inscrições são gratuitas, prosseguem abertas até o dia 05 de abril, e os trabalhos devem ser encaminhados pelos Correios, juntamente com ficha de inscrição disponível no site do Ministério Público na Internet no endereço eletrônico www.mp.rn.gov.br/concursofotografico

Os candidatos também podem inscrever suas fotografias protocolando a entrega dos trabalhos diretamente na sede do Ministério Público, no bairro de Candelária, no Centro de Apoio às Promotorias de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Combate à Sonegação Fiscal (CAOP-PP).

Os autores das fotos classificadas nos três primeiros lugares do Concurso serão premiados, como também será premiado o autor do trabalho escolhido em votação popular na Internet. A premiação será um notebook (1° lugar); um netbook (2° lugar); câmera fotográfica (3° lugar); e hospedagem para um final de semana em hotel de Ponta Negra, com direito a acompanhante (votação popular).

Todos os trabalhos vencedores, tanto os escolhidos por comissão julgadora quanto pela votação popular, além das fotografias dignas de menção honrosa, integrarão exposição a ser montada na sede da Procuradoria Geral de Justiça, aberta ao público no dia 27 de maio, data de divulgação dos resultados.

Nenhum comentário: