15 de junho de 2011

Arraiá do Beco da Lama será nesse sábado

Neste sábado forró pé de serra e música brega vão tomar conta do Beco da Lama a partir das 14h no “Arraiá do Beco da Lama” dentro do projeto Beco Musical que vem acontecendo desde agosto de 2010 com várias sonoridades.

A banda Forró NaManha abre programação com clássicos do forró pé de serra e músicas autorais, em seguida por volta de 17h a banda “I´m Not Cat Now” canta sucessos do brega em versões pop.

O evento antes programado para acontecer a noite foi antecipado a pedido dos próprios comerciantes do centro da Cidade. No sábado muitas lojas encerram o expediente entre 13h e 17h.

Arraiá do Beco da Lama

Sábado dia 18 de Junho - a partir das 14h

Shows com Forró NaManha e I´m Not Cat Now

Em frente ao Bar da Meladinha - Entrada Gratuita

Informações - 9175 -9870

Um comentário:

Modesto Neto disse...

Caro Alex Gurgel eu adoraria está presente ao Arraia do Beco da Lama, mas infelizmente não poderei ir. Estou envolvido com os protestos da UERN, a ocupação da 12ª DIRED em Mossoró e outras mobilizações políticas como por exemplo a fundação do meu blog Diálogo Socialista – www.dialogosocialista.wordpress.com e gostaria que se possível você lesse o artigo “Juventude, o combustível das revoluções” que está lá na nossa página. Além de sua leitura, ficaria ainda mais feliz se você nos brindasse com um comentário.

Como sempre o Grande Ponto é sem sombra de dúvidas aquilo de mais fino e elegante que nós temos na imprensa cultural potiguar. Claro, elegância não é o requinte pelo requinte, é sim a escrita que dá a verdadeira dimensão das coisas - muitas vezes julgadas pequenas – mas que na verdade são importantíssimas como a cultura do sertanejo, o arraia e a poesia sensual.


Forte abraço.

Att.

Modesto Neto - Escritor