Para aqueles que já estavam sentido falta de uma boa aventura, a Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) junta seus sócios e amigos para uma expedição fotográfica desbravando o sertão potiguar em busca da história e das belezas do Seridó, oportunidade única para fotografar uma das regiões mais tradicionais do Rio Grande do Norte.
A Expedição Seridó será realizada no dia 03 de julho (domingo), começando a fotografar a cidade de Santa Cruz e a estátua de Santa Rita de Cássia, a maior estátua católica do mundo. A aventura segue à Currais Novos para registrar a Mina Brejuí (www.minabrejui.com.br) e termina com o espetáculo da sangria do Açude Gargalheiras, em Acari.
O passeio fotográfico é um bate-e-volta com saída prevista para às 06 horas da manhã, em ônibus com banheiro e ar-condicionado, saindo do Practical Cursos (por trás da Igreja do Galo) e retornará no final da tarde. Como sempre, os sócios aphotistas terão preços diferenciados. Porém, a organização dará preferência a quem pagar sua vaga antecipada, sócio ou não.
Serviço
Expedição Seridó
Dia: 03 de julho
Saída: 06h00
Local: Por trás da Igreja do Galo
Retorno: Final da tarde
Sócio Aphoto: R$ 25,00
Não sócios: R$ 50,00
Tel: 3211-5436
E-mail: alexgurgel@supercabo.com.br
2 comentários:
estou doido para ir, mais não sei se vai dar, mesmo assim quem quiser ir é massa garantido, já postei no blog o baner abraços
Caros amigo Alex,
No dia 13 de julho de 2011, às 19h, acontecerá o lançamento de mais um livro, desta vez de poesias, o tão esperado Outônicas. Esta obra foi editada pelo Sebo vermelho, de Abimael Silva, por aí, veja a qualidade. Pois bem, faço aqui nesse e em outros espaços o convite a todos os amantes da literatura para prestigiarem mais um evento que acontecerá no Pop Lanches em Currais Novos. A festa será regada à poesia, MPB, teatro e muitas outras atrações, além da apresentação do livro. Conto com a presença de vocês!
P.s. O convite está sendo confeccionado pela editora.Enviarei logo que chegue
às minhas mãos.
Ah, a capa é aquela com a sua foto!
Um abraço,
Maria José
Postar um comentário