26 de julho de 2011

Blues no Beco com Simona Talma e os Compradores de Charuto

O projeto Beco musical vem ampliando suas ações no Beco da Lama. A idéia de levar shows musicais começou em agosto do ano passado com as bandas de reggae fazendo apresentações nas sextas feiras no Beco Reggae.

A iniciativa deu certo, e aos poucos outros estilos e dias da semana foram agregados a programação do Beco Musical. Além de dezenas de shows de reggae, o Beco da Lama recebeu apresentações de hip-hop, música eletrônica, underground, forró pé de serra e até brega pop.

No dia Mundial do Rock, outra experiência deu certo em plena quarta feira centenas de pessoas encheram o Beco da Lama para comemorar o dia e assistirem os shows de Rodrigo Lacaz e da banda Os Groghs. ( Em agosto uma programação especial para comemorar 01 anos de shows no Beco da Lama envolverá 30 shows distribuídos em 14 noites e duas tardes. )

O Blues também ganhou um dia, ou melhor, uma noite no Beco da Lama, programado para acontecer sempre na última terça de cada mês. A banda Damned Blues foi a primeira a se apresentar. Nesta terça, 26, acontecerá a segunda edição do Blues no Beco e uma atração de peso no cenário blues do RN: Simona Talma acompanhada de seus Compradores de Charuto, banda formada por Toni Gregório Guitarra; Martins Gaita; Darlan Marley Bateria; a direção musical é de Willames Costa. A noite será dedicada à cantora Amy Winehouse. Recentemente Simona Talma foi uma das atrações do Festival de Jazz realizado na Via Costeira

Blues no Beco

Show com Simona Talma e os Compradores de Charuto

Quando ? Terça, dia 26 ás 20h

Onde ? Beco da Lama – em frente ao Bar da Meladinha – Centro Histórico

Quanto? Gratuito

Nenhum comentário: