26 de julho de 2011

Escritor baiano é indicado ao Título de Cidadão Natalense

Foto: Rivaldo Junior

Antonio Nahud Júnior atualmente é assessor de comunicação do escritório de advocacia de Diógenes da Cunha Lima e escreve para diversos jornais e revistas Brasil afora.

Circulando por todo o Brasil, a revista paulista “Profashional” deste mês – edição número 94/95 – destaca em suas páginas artigo do escritor e jornalista Antonio Nahud Júnior. No texto “O Cinema e Eu”, o autor narra sua paixão pelo universo cinematográfico, culminando com a confissão do prazer que sente ao editar seu concorrido blog cinéfilo “O Falcão Maltês”, que já ultrapassou a marca de 60 mil leitores.

Antonio, baiano que adotou Natal para viver, tem outros motivos para estar de bem com a vida: acaba de ser indicado pelo vereador Heráclito Noé (PPS) para o título de cidadão natalense. A indicação passará por um decreto que será apresentado à Câmara Municipal de Natal.

Completando a maré de boas notícias, o escritor é um dos convidados da Feira do Livro de Porto Alegre, de 28 de outubro a 15 de novembro deste ano. Na ocasião, ele apresentará e autografará sua nova criação, o livro de contos minimalistas “Pequenas Histórias do Delírio Peculiar Humano”.

2 comentários:

Lúcia Helena disse...

O baiano merece. É um talento e uma simpatia.

Anônimo disse...

Esse cara é o maior mazela do mundo..na epoca da campanha ficava criando factoide da namorada de dilma e mandando e mail. eu mandei ele tomar no cu e me tirar da lista dele. Alexandre Oliveira