18 de julho de 2011

Maria José lança novas poesias em Outônicas

A poeta currais-novense Maria José lançou seu mais novo livro “Outônicas”, reunindo os amigos para um sarau em Currais Novos.o poeta mossoroense Antonio Francisco, a banda Cordel do pau quebrado, o grupo Caçuá de Mamulengos, Paula e Wescley (voz e violão), Coroné Cafuçu e Jarlene Maria.

Segundo a poeta, o a me deixa mais feliz em seus lançamentos é que eles perdem o caráter sério demais e assumem uma postura popular, bem divertida. “O teatro de bonecos (gruoo caçuá) quase que mata a gente de rir, além das piadas do meu pai, que é um humorista nato e as de Antonio Francisco”, disse Maria José.

O lançamento do livro “Outônicas”, foi uma manifestação cultural realizada na frente do Pop lanches olhando para o Coreto Guarany. “Convidar os artistas para Se apresentarem é uma forma de inseri-lo no processo de divulgação cultural. Isso me deixa feliz e com a consciência de que estou fazendo a minha parte para o fomento da cultura na região do seridó”, ressaltou.

O livro “Outônicas” tem o prefácio do escritor potiguar consagrado Nei Leandro de Castro, foi editado pelo Sebo Vermelho Editora, na pessoa de Abimael Silva e a capa tem uma foto do funcionário do Grande Ponto.

Um comentário:

Maria Maria disse...

Obrigada, meu amigo, pela postagem!!!
Um abraço,

Maria José