20 de setembro de 2011

IFRN da Cidade Alta comemora dois anos de atividades

Foto Joanisa Prates
Campus comemora aniversário com inauguração da Biblioteca Débora Machado, homenagens e atrações musicais

Dia 23 de setembro, próxima sexta-feira, o campus IFRN Cidade Alta comemora dois anos da reinauguração do prédio histórico localizado no centro da cidade de Natal e o início das suas atividades no local. Esta data também marca a criação da Escola de Aprendizes Artífices de Natal, há 102 anos, que resultou no que conhecemos hoje como os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia do RN.

A partir das 16h, haverá a solenidade de abertura do evento com a participação de ex-professores e ex-alunos, que foram convidados para a apresentação da Poesia dos Causos do Antigo Liceu das Artes. A professora da Ufersa Rita Diana também participará deste encontro, e compartilhará um pouco sobre a pesquisa de sua tese que teve como tema a Escola Industrial de Natal.

Na sequência, o Coral Infantil do Campus Cidade Alta se apresentará e em seguida haverá a inauguração e o descerramento da placa da Biblioteca do Campus, que levará o nome de Débora Machado, uma homenagem à primeira bibliotecária da época do Liceu Industrial. Estarão presentes familiares e amigos da homenageada.

E para fechar a noite com música, a partir das 19h no pátio do campus, shows com as bandas Talma&Gadelha e Rosa de Pedra. O evento será gratuito e aberto ao público.

Serviço
O quê: Comemoração 2 anos do Campus Cidade Alta/102 anos IFRN.
Quando: Sexta-feira, 23 de setembro de 2011, a partir das 16h
Onde: IFRN Campus Avançado Cidade Alta | Avenida Rio Branco, 743.
Informações: 4005-0950 | www.ifrn.edu.br

Um comentário:

Anônimo disse...

MEUS CAROS AMIGOS O MEU BLOG ESTÁ DE VOLTA.

VISITEM! http://vereadorderciocabral.blogspot.com/

DÉRCIO CABRAL