22 de novembro de 2011

Reunindo fotógrafos em Natal

Augusto Ratis e Jailson Fernandes em ação durante a Pega de Boi no Mato, na Fazenda Pitombeira, em Acari.

No próximo dia 03 de dezembro (sábado), a Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) vai realizar sua confraternização de final de ano, reunindo sócios, amigos, familiares e fotógrafos convidados. Na ocasião, será feito o lançamento da nova logomarca da entidade, haverá uma exposição coletiva de fotos e terá um bazar fotográfico, onde as pessoas poderão comprar e vende equipamentos fotográficos e assessórios.

A confraternização da Aphoto será realizada no Iate Clube de Natal e começará a partir do meio-dia com som ao vivo. A exposição fotográfica terá como tema as belezas dos municípios de Cerro Corá e São Gonçalo do Amarante. As fotos foram captadas durante “expedição fotográficas” realizadas nesses municípios, sob a curadoria de Adrovando Claro, diretor de comunicação da entidade.

No nosso “Bazar Fotográfico”, haverá uma imensa mesa onde as pessoas poderão trazer suas câmeras, flashes, objetivas, filtros, bolsas, difusores, tripés e qualquer tipo de assessório ou equipamento para trocar, vender ou negociar como numa feira de fotografia. Haverá ainda exposição e venda de coletes para fotógrafos, bolsas tipo “now bomb” e pochetes para câmeras, fabricado por Marcelo Barroso.

O antropólogo e conhecedor de fotografia, Chico Canhão, vai fazer uma exposição de antigos equipamentos de fotografias como câmeras, lentes, tripé e reveladores, abrindo sua coleção particular para uma mostra exclusiva. Na ocasião, haverá a entrega do “Troféu Lambe-Lambe” para algumas pessoas que contribuíram de forma contundente para a entidade, prestando relevantes serviços à fotografia do Rio Grande do Norte.

Algumas pessoas especiais vão receber o “Troféu Lambe-Lambe de Fotografia 2011” pelos relevantes serviços prestados à instituição. Ainda haverá o lançamento do novo visual do site da Aphoto com um lay-out moderno, além de sorteio de brindes entre os presentes.

Serviço
Confraternização da Aphoto 2011
Bazar Fotográfico (compra, venda e troca de equipamentos)
Exposição Fotográfica São Gonçalo e Cerro Corá
Data | 03 de dezembro (sábado)
Local | Iate Clube de Natal
Horário | a partir do meio-dia
Entrada Livre

Apoio Cultural:
ONG Baobá
Belém Madeiras
Iate Clube de Natal
Practical Curso de Fotografia
Drogaria Amadeus
Prefeitura de São Gonçalo
Prefeitura de Cerro Corá

Nenhum comentário: