28 de dezembro de 2011

Feliz Dois Mil e Doce

clique no cartaz para ampliar

Uma noite de confraternização com os freqüentadores do centro da cidade, uma festa para desejar um “Feliz Dois Mil e Doce” tema do Preveillon da Cidade , que assim como outras ações no Beco da Lama e Adjacências visa movimentar o Centro Histórico no mês de Dezembro. Agregado a Programação do ‘’Natal no Beco de Natal’’ que contabiliza com o Preveillon da Cidade 15 shows gratuitos realizado neste mês.

Realizado desde 2009 o Preveillon da cidade deste ano terá shows com a jovem cantora Gabi Portela fazendo acústicos da MPB e da banda Im Not Cat Now com seu repertório recheado de clássicos do brega em versões rock. A noite ainda contará com discotecagem do DJ Rafael.

O tema “Feliz Dois Mil e Doce’’ sugerido para o 3º Preveillon da cidade foi inspirado em um dos mantras para o ano que se aproxima “ Manhã Saborosas 2012’’ é um desejo de todos para que no ano novo as paixões, os projetos e as realizações sejam como doces: Coloridos, recheados, saborosos e que sempre nos deixam com vontade de mais.

A programação do 3º Preveillon da Cidade terá inicio ás 20h, os shows acontecerão em um mini palco armado em frente ao Bardallos Comida e Arte na rua Vigário Bartolomeu, na Cidade Alta.

Entrada Gratuita.
Informações: 9175-9870 / 9409 4440 / 3211-8589.

Nenhum comentário: