12 de dezembro de 2011

“Malu de Bicicleta” é o melhor filme do FestNatal 2011

clique no cartaz para ampliar

O longa metragem “Malu de Bicicleta”, do diretor Flávio Tambellini, foi escolhido o melhor filme da seleção oficial da 21a edição do Festival de Cinema, Vídeo e Televisão de Natal (FestNatal) de 2011, premiado com o troféu Estrela do Mar, na sala 3 do Moviecom do Praia Shopping, em Ponta Negra.

“Malu de Bicicleta” narra a história de Luiz Mário (Marcelo Serrado), um empresário da noite paulista, bom vivant e mulherengo, que coleciona casos amorosos. Tudo muda quando ele é atropelado pela bicicleta da carioca Malu (Fernanda de Freitas), na orla do Rio de Janeiro. Os dois, então, iniciam um tórrido romance que parece perfeito até que a descoberta de uma enigmática carta de amor muda tudo.

A produção mais premiada do FestNatal 2011 foi o filme “Estamos Juntos”, do diretor Toni Venturi, nas categorias de melhor ator, melhor atriz e atriz coadjuvante. Também foram agraciadas as categorias de Curta Nordestino, Prêmio Cinearte, Mostra Vidas na Tela, menções honrosas e destaques da televisão.

“Minha expectativa é que o FestNatal contribua para atrair um bom público para meu filme, que estreia oficialmente nas telas de cinema na próxima sexta-feira (16)”, colocou a atriz Débora Duboc, que atua em “Estamos Juntos”. Para ela, Natal tem um grande potencial para receber público de todo o mundo, e o Festival pode ser um cartão postal para isso”, declarou Débora Duboc.

Nenhum comentário: