22 de janeiro de 2012

Festa da Fotografia foi um sucesso

Pedro Morgan em sua primneira exposição de fotografia apresentando o mundo macro.
 
A abertura da exposição de macro-fotografia intitulada “O Mundo Pequeno de Pedro Morgan” foi aberta, nessa sexta-feira (20 de janeiro), em comemoração ao Dia Nacional da Fotografia e ao Dia do Fotógrafo, em Nalva Melo Café Salão, um ambiente cultural localizado no bairro histórico da Ribeira.

 A curadoria da exposição e produção do evento foi assinada pelas aphotistas Carla Belker e Paula Fernandes. O show dos músicos Carlinhos Bem e Nagério deu um brilho especial ao evento, onde 20 fotografias mostram pequenos detalhes de insetos e plantas, um mundo botânico somente visto pelas objetivas especiais de Pedro Morgan, em sua primeira exposição.

 Na ocasião, a Aphoto começou uma campanha de filiação, em busca da conquista de novos sócios. Dentre os novos aphotistas que fizeram suas filiações, destaque para o professor de fotojornalismo da UFRN, Itamar Nobre, e para Henrique José, professor de fotografia do Senac e coordenador da ONG Zoom Fotografia, uma das entidades pioneira a socializar a fotografia em Natal e no Estado.

 A Exposição Fotográfica “O Mundo Pequeno de Pedro Morgan” ficará em cartaz até o carnaval, com entrada franca, em Nalva Melo Café Salão, na Ribeira.

Para se tornar um sócio da Aphoto, visite o nosso site: www.aphoto.art.br

 Veja a cobertura da exposição fotográfica de Pedro Morgan pelas lentes de Wellington Lima.












Um comentário:

Naserra disse...

O BLOG "naserra" parabeniza pelas belíssimas fotos e excelente matéria. Nós que fazemos o wwwnaserra.blogspot.com nos sentimos orgulhosos em saber que existem blog's levando cultura à todos apreciadores de arte como o Grande Ponto. Um abraço.