19 de janeiro de 2012

Pedro Morgan expõe Macro-fotografia


Foto: Marcijara
O fotógrafo seridoense Pedro Morgan expões suas macro-fotografias em Natal.
 
O mundo pequeno do fotógrafo Pedro Morgan estará em cartaz a partir da próxima sexta-feira, dia 20 de janeiro, numa exposição fotográfica em Nalva Melo Café Salão, na Ribeira. O artista vai apresentar uma série de macro-fotografia onde mostra os detalhes que as pessoas não vêem todo dia como os olhos de uma aranha, polens grudados na perda da abelha, as cores exuberantes das flores, entre outras cenas.
Pedro Morgan é um galego seridoense, trabalhando e morando em Currais Novos, dentista por profissão e fotógrafo por paixão. Pedro fez curso de fotografia e se apaixonou pelo mundo pequeno. Ele comprou equipamentos especiais para fotos macros como objetiva e filtros close up. Nos finais de semana, ele se embrenha na mata do Seridó com seu equipamento para captar os pormenores de insetos, plantas e tudo que a criatividade permitir.

A exposição de macro-fotografia de Pedro Morgan faz parte das comemorações do Dia Nacional da Fotografia, organizado pela Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) que reunirá seus sócios, familiares, amigos e simpatizantes numa grande festa. Na ocasião, também será apresentada a Carteira de Sócio 2012, que vem estampando uma foto de Pedro Morgan, sócio aphotista de carteirinha.

Para brindar a noite com qualidade musical, a Aphoto convidou o músico açuense Carlinhos Bem para fazer um show durante o evento. Nesse dia, a entidade começará uma campanha para filiação de novos sócios, abrindo as portas para fotógrafos amadores e profissionais que queiram fortalecer a categoria no Rio Grande do Norte.

Dia Nacional da Fotografia
Exposição de Macro Fotografia de Pedro Morgan
Show com Carlinhos Bem
Local | Nalva Melo Café Salão, Ribeira
Horário: A partir das 19h
ENTRADA FRANCA

Visite o site e saiba como ser um sócio Aphotista: www.aphoto.art.br
Algumas imagens de Pedro Morgan que estará na exposição:





Um comentário:

EDMILSON PAIVA disse...

muito linda, essa fotos ficaram realmente muito boas.
parabens