6 de junho de 2012

Exposição Atríadepas

clique no cartaz para ampliar

Do bairro de Santa Rita para o IFRN Cidade Alta, Atríadepas é o nome da exposição que entrará em cartaz na Galeria de Arte do campus a partir das 19h do dia 1º de junho. O nome faz referência aos três artistas responsáveis pelas obras expostas durante o mês: Percival Rorato, Adriano Fonseca e Samuel Freitas.

Um mix artístico é como podemos denominar a exposição, que além de pinturas, contemplará outros trabalhos desenvolvidos pelo grupo, como os de tapeçaria, tatuagem, escultura, cenografia e edição virtual.

A exposição Atríadepas segue até o dia 30 de junho, com visitação de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, na Galeria de Arte do IFRN Cidade Alta. A curadoria é de Percival Rorato e Mára de Mattos e a produção de Jonathan Francioli.

Serviço
Exposição Atríadepas
De 1º a 30 de junho de 2012 - visitas de seg a sex - das 9h às 20h
Avenida Rio Branco, 743 - Cidade Alta

Um comentário:

Percival Rorato disse...

A Expo é mais propriamente do Grupo Santa Rita, incluindo além do Atriadepas, um painel do escultor potiguar Emanuel Areia, o Jr. de Santa Rita e a aplicação da Arte Maori nas Tatuagens de Bira Soares com uma simulação do seu espaço (Tatoo B'ART) se abrindo frente as piscinas naturais.