20 de abril de 2013

Escola Watford doa mais 350 latas de leite para o Hospital Varela Santiago

Fábio Marques diretor da Watford com representante do Hospital varela Santiago

O dia 17 foi muito feliz para todos que fazem as Escolas Watford em Natal. Mais uma vez a escola promoveu doação de leite ao Hospital Infantil Varela Santiago, desta vez foram aproximadamente 350 unidades entre latas e sacos do produto, imprescindível para a alimentação das crianças que precisam do hospital.

Este é o terceiro ano consecutivo que o Watford realiza este tipo de ação social junto com o Varela. O contato inicial foi entre o professor Fabio Marques, Diretor do Watford, e Francisco Regis Neto, um dos administradores do Hospital, que convidou o Watford a conhecer o trabalho desenvolvido por aquela instituição.

Os funcionários do Watford foram, então, convidados, pela Direção da Escola, a conhecer o trabalho do Hospital. Independentemente do cargo, muitos compareceram. Gerentes, Coordenadores, Auxiliares de Serviço Geral, todos juntos puderam se emocionar ao conhecer os funcionários e as crianças tratadas pelo Hospital, em uma experiência inesquecível e enriquecedora para suas vidas.

Marcela Verona, Coordenadora do Watford, esteve presente na doação de 2012 e voltou agora em 2013. “Fiquei bastante comovida quando visitei o hospital pela primeira vez, vi o trabalho com as crianças, a dedicação de cada funcionário, as dificuldades, por isso fiz questão de estar presente mais uma vez.”

Há 25 anos o Watford troca sua taxa de matrícula por uma lata de leite e destina as latas para instituições que trabalham com pessoas menos favorecidas. O Professor Fabio Marques, que sempre faz questão de estar presente em todas as doações do Watford comentou: “Muito antes de começar esta onda de Responsabilidade Social, já fazíamos a nossa parte para amenizar o sofrimento daqueles que precisam de ajuda. Não há recompensa maior”.

Nenhum comentário: