17 de abril de 2013

Seja um Sócio Aphotista

Aphotistas se confraternizaram no último sábado.

Ao som do mais legítimo samba de roda, no Mercado de Petrópolis, os aphotistas se confraternizaram no último sábado, quando a Associação Potiguar de Fotografia entregou as “Carteiras de Sócios 2013” aos sócios adimplentes com a anuidade. Quem não foi buscar as Carteiras, deverão ir ao Foto Practical – Estúdio e Escola e pegar com Galileia.

A aphoto convida seus sócios que estão “desgarrados” e demais fotógrafos (amadores e profissionais) para vir fortalecer a entidade e participar ativamente no desenvolvimento da fotografia potiguar.

Para ser sócio aphotista, é preciso morar no RN, ter concluído um curso de fotografia e ser o proprietário de uma câmera fotográfica (qualquer câmera). Porém, o maior pré-requisito é gostar de fotografia e estar disposto a participar dos eventos promovidos pela Aphoto.

Faça um depósito na conta da Associação Potiguar de Fotografia, na Caixa Econômica Federal. Depois, tem enviar o comprovante de depósito ao Diretor Financeiro, Jailson Fernandes, através de e-mail: jailson.oliveira@hotmail.com

Caixa Econômica Federal para depósito:
Associação Potiguar de Fotografia
Agência: 0034
Operação: 013
Conta: 24158-7
CNPJ: 10.396.751/0001-22

Depois que efetuar o depósito da anuidade, preencha a Ficha de Sócio on line:




Nenhum comentário: