26 de setembro de 2006

A Zona Norte agora tem voz!

Foto: Divulgação
Antônio Naud Júnior, editor-chefe do Jornal da Zona Norte.

A Zona Norte não é apenas uma “quase cidade” com cerca de 300 mil habitantes. Ela não é apenas pobreza e violência, não é apenas o congestionamento histórico da ponte de Igapó. A Zona Norte é um misto de grandeza e isolamento, de peculiaridades e abandono, de potencialidade e discriminação. A segunda maior região administrativa de Natal tem muito mais a oferecer do que o imaginado. No entanto, para que as riquezas desta região sejam conhecidas, o caminho mais eficaz é a informação. Sendo assim, será lançando o primeiro de inúmeros outros números do JORNAL DA ZONA NORTE, um veículo de comunicação comprometido inteiramente com a área que mais cresce na capital potiguar. O lançamento acontecerá na próxima terça-feira, 26 de setembro, às 20h, na Av. Maranguape, 1221 – Panatis III, com um coquetel para 200 convidados. Artistas plásticos, músicos e dançarinos da Zona Norte mostrarão sua arte na ocasião.

Editado inicialmente a cada mês, o JORNAL DA ZONA NORTE terá uma tiragem de dez mil exemplares, conterá doze páginas, no formato tablóide, e distribuição gratuita. Além de cumprir a sua finalidade básica que é divulgar, tem como proposta apoiar ações que visem a promoção e a melhoria da qualidade de vida da nossa população. Por isso, iniciativas na área da cultura, do esporte e lazer, de preservação do meio-ambiente e de inclusão social, ganharão destaque em nossas páginas. No primeiro número, abordaremos a história e o desenvolvimento da Zona Norte, continuando com matérias expressivas sobre o Centro Educacional Dom Bosco, o Centro Municipal de Artes Integradas (CMAI) e os Jogos Escolares da Zona Norte (JEZN’S), entre outras. A equipe de frente do periódico é formada por Heráclito Noé (diretor geral), Antonio Naud Júnior (editor-chefe), Lidiane Mary (jornalista), Humberto Sales (fotógrafo) e Marcos André Trigueiro (designer).

LANÇAMENTO DO JORNAL DA ZONA NORTE
Local: Av. Maranguape, 1221 – Panatis III.
Data: Terça-feira, 26 de setembro, às 20h.

Um comentário:

Anônimo disse...

que pena que não houve muita divulgação do lançamento do jornal, sou moradora do panatis 3 e não soube, também não sei qual o público alvo que vcs querem atingir. mas a iniciativa é aplusivel, parabéns!