11 de outubro de 2006

Coquetel de Cachaça no Beco da Lama

Foto: Karl Leite

Mãinha foi a grande ganhadora do Pratomundo 2005

Oficina de Coquetéis de Cachaça antecede
Festival Gastronômico do Beco da Lama

Nesta, quarta-feira, 11 de outubro, a partir das 15:00h, na Rua Dr. José Ivo, Beco da Lama, será realizada a I Oficina de Coquetéis de Cachaça. A promoção tem por objetivo chamar a atenção para a realização da terceira edição do Pratodomundo - III Festival Gastronômico do Beco da Lama e Adjacências, que acontecerá entre os dias 4 e 24 de novembro.
A I Oficina de Coquetéis de Cachaça é uma promoção da Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacências - SAMBA, em parceria com a Agência Cultural do Sebrae e Cachaça Maria Boa, lançada na última edição do Pratodomundo. O evento reunirá profissionais do setor boêmio e gastronômico do centro da cidade, que conhecerão receitas de coquetéis a partir de frutas regionais.
Nesta quarta-feira, encerram-se as inscrições de bares e restaurantes que concorrerão ao festival de gastronomia do Beco da Lama, esperando-se a ampliação de pratos concorrentes, 11 no ano passado. As fichas de inscrição podem ser obtidas e entregues no local da Oficina, ou na sede da Agência Cultural do Sebrae, no Solar Bela Vista. Na primeira edição do Pratodomundo, o ganhador foi o Bar da Amizade, com uma rabada, e, na segunda versão, o prato vencedor foi a buchada do Bar de Mãinha.
A presença de empresários dos bares, botecos e restauranes participantes, bem como das instituições parceiras e demais pessoas interessadas é considerada de fundamental importância pelos que estão trabalhando na produção do III Pratodomundo, sobretudo pela oportunidade de fortalecer o espaço urbano do Beco da Lama e adjacências, que desponta com grandes potenciais para o desenvolvimento de uma política voltada para o turismo cultural no centro histórico de Natal.
SERVIÇO
Coquetel de Cachaça
Local: Beco da Lama
Dia: 11 de outubro de 2006
Hora: a partir das 15 h
*-*-*-*-*

Nenhum comentário: