27 de dezembro de 2006

Revista Papangu - 35ª Edição

Capa da revista Papangu, 35ª edição.
No peito e na raça

Feliz ano velho. Exatamente. Feliz ano velho. Este o título do Troféu Papangu de dezembro. Feliz ano velho. Dedicado à velha prática dos políticos sabidões deste país e Estado. Mais especificamente àqueles nada bestas parlamentares que se auto deram aumento salarial de 91%. Enquanto isso o povo continua com o pé na lama. O trabalhador brasileiro se afundando na miséria com trezentos e cinqüenta reais. Feliz ano-novo apenas para esses espertalhões da política. Profissionais da mentira. Caras-de-pau. Tudo continua como dantes. Por isso feliz ano velho. Perfeitamente. Feliz ano velho.

De novo mesmo apenas esta edição de Papangu. Já nas bancas de todo o Rio Grande. Na capa do cartunista Túlio Ratto o animado réveillon dos políticos locais. Dentre estes a deputada federal Sandra Rosado. Isso mesmo. Dona Sandra votou a favor do vergonhoso aumento do próprio salário em quase 100%. Nada de novo. A mesma sabedoria risonha. Traiçoeira. Nós é que teimamos em quebrar a mesmice. Fugir do convencional. Melhorar o humor e contribuir com a cultura deste sofrido Elefante. É mais um número de Papangu que temos o prazer de anunciar. O trigésimo quinto. No peito e na raça.

No rol de colaboradores fixos o mesmo nível de excelência. Tem Alexandro Gurgel em seu Grande Ponto. Túlio Ratto com a Ratoeira. A Radiola do doutor Damião. O Autores & Obras do Carlos Meireles. A Sétima Arte de Raildon Lucena. O Sem Censura de Jotta Paiva. A Gaiola da Louca do Louro Dedé. O Contraponto de Antônio Alvino. O Pei-Bufo com Amâncio e Edmar Viana. Yasmine Lemos em Deunomundo. Os Badulaques de Marco Túlio. Antonio Capistrano em Alto-relevo. O Palavreando de Cefas Carvalho. As seções Papangusando. Especial. Em Cartaz. Empreendimento. Entrevista. Talento Potiguar. Raio-X e Poemas.

Também colaboram com este número os escritores Clauder Arcanjo. Márcio de Lima Dantas. Francisco Carvalho. Marcos Ferreira. Dimas Macedo e José Craveirinha. Uma edição imperdível.

Nenhum comentário: