23 de abril de 2007

Boneca inflável para cães

Cultura Inútil

Seu cachorro anda trepando em tudo que acha pela frente? Você constantemente precisa livrar visitantes, vendedores e amigos da fúria promíscua do seu animalzinho? Seus problemas acabaram. Chegou a sensacional Hotdoll. Sim, uma boneca inflável para cães.

O corpo da Hotdoll é feito de um material plástico e coberto por uma camada gelatinosa de 1 cm de espessura, que cria uma sensação de maciez. As partes alaranjadas dos bonecos são feitas de borracha, o que permite que ele não escorregue no chão. Seu design é anatômico, de forma que o animal possa se agarrar ao objeto como se estivesse segurando a parte traseira de uma fêmea verdadeira.


A boneca foi desenhada em dois tamanhos, para animais pequenos e grandes, e as cores contrastantes servem para que eles possam ser claramente distinguidos pelos cachorros.

Extremamente útil essa invenção, o que seria do mundo sem isso? Só falta alguém inventar alguma coisa para as fêmeas no cio...

3 comentários:

Anônimo disse...

muito legal! falando sério! pois meu poodlo só teve mesmo um cadelinha e depois disso nadica de nada kkkkkkkk precisa ter outra. seria ideal uma dessa pra ele. rsrsrs

Maria Maria disse...

Alex, sempre visito seu grande ponto, ou melhor, sempre que posso faço ponto aqui. Adoro suas matérias, você sabe disso, amigo!
Abraço, Maria Maria

Unknown disse...

Achei o máximo a sua idéia...
tenho um bulldog de 34kilinhos....será que dá certo pra ele ?! Como faço pra comprar uma cachorrinha dessa ?! hehehe
Aguardo um contato seu.
carolfogli@globo.com

Obrigada