12 de abril de 2007

“Chega de Saudade” retorna com muita bossa nova

Comandado pelo produtor cultural Marcos Sá, a noite mais charmosa da bossa nova em Natal recomeça relembrando o sucesso da primeira fase do evento com o lançamento do CD “As 18 mais”, que se remetem as últimas nove noites do “Chega de Saudade”, e que contém gravações de duas músicas escolhidas por aqueles que foram os “capitães” daquelas noites.

As escolhas de cada sexta-feira são de pessoas ligadas ao estilo musical e que cuidadosamente ofereceram extraordinárias versões de autores consagrados como Tom Jobim, Vinícius de Morais e João Gilberto, entre outros. Alguns aficionados pelo estilo já garantiram suas datas. O Dr. Elmano Marques, Petrônio Tinoco, e querendo bis, Luís Eduardo Carneiro e Lívio Oliveira.

"No CD 'As 18 mais' estão às escolhas de Luis Eduardo Carneiro, Tereza Maciel, Lívio Oliveira, Djacir Dantas de Macedo, Liliane Machado, Carlos Linhares, Bernardo Vieira e Marília Sá”, informou o produtor Marcos Sá. “Os temas variam a cada edição e cabe ao Capitão a direção musical que a sua noite vai tomar. No próximo dia 20, haverá música ao vivo com o tecladista Humberto Dantas, e se os pretensos cantores se comportarem, pode até rolar um karaokê”, sorriu.

É importante lembrar que Não haverá cobrança de couvert artístico ou consumação mínima e a cada edição serão sorteados três CDs entre os presentes, além de serviço de manobristas, a partir das 19h.

Serviço
Chega de Saudade
Restaurante & Piscina do Potengi Flat, Rua Potengi, 521 – Petrópolis.
Reservas e informações: 84 3211 6524

Nenhum comentário: