26 de julho de 2007

II Feira Literária de Currais Novos

AG Sued
Da direita para a esquerda: Hugo Macedo, Mirabô Dantas, este blogueiro e o papangunista Damião Nobre, durante a II Feira Literária de Currais Novos.


Na última sexta-feira, 13 de julho, foi realizada a II Feira Literária em Currais Novos, com a participação de vários escritores, poetas, jornalistas, músicos e intelectuais de todo o Estado.

No evento, contatos diretos com o escritor e poeta Chico Ivan, com o sebista e editor Abimael Silva, com o cordelista mossoroense Antonio Francisco, com o escritor caraubense Dudé Viana, com o papangunista Damião Nobre, com o músico Mirabô Dantas, com a escritora Maria José, com a poeta currais-novense Iara Carvalho e seu esposo, também poeta Wescley Gama, além do pessoal da revista Maturi, grupos de teatro, etc...

Com apoio da prefeitura municipal, a coordenação foi feita pela Fundação de Cultura José Bezerra Gomes, que começa a criar uma tradição literária durante a Festa de Santana em Currais Novos.

2 comentários:

Carlos Alberto Galvão Júnior disse...

estou esperando reportagem sobre o grupo teatral CORDEL DO PAU QUEBRADO sera que sai um dia estarei esperando com um imenso praser

aqui em baixo ta o lindo do nosso blogger
http://cordelpauquebrado.blogspot.com/

Anônimo disse...

Só gente boa!
Abs. de Lívio