24 de setembro de 2007

Fatern/Gama Filho inova e lança cursos de graduação tecnológica em até 3,5 anos

Divulgação
Sidney Brito, diretor de Marketing da Fatern

Seguindo tendência dos EUA e Europa, na qual o cidadão é colocado àdisposição do mercado de trabalho no menor espaço de tempo possível, aFatern/Gama Filho - Faculdade de Excelência Educacional do RN -disponibiliza cursos da área tecnológica, onde o estudante poderá,depois de apenas 3,5 anos de curso, se credenciar a uma vaga nosegmento que mais oferece empregabilidade em todo o mundo- o deTecnologia da Informação.

De acordo com o diretor de Marketing da instituição, SidneyBrito, os cursos ofertados pela Fatern/GamaFilho são reconhecidos peloMinistério da Educação, têm preços abaixo do mercado, são ministradospor professores 100% pós-graduados, possuem laboratórios de nívelnacional, além de um diploma com a chancela da Universidade Gama Filho,uma das mais importantes instituições de ensino superior do País,fundada em 1939 no Rio de Janeiro.

As graduações podem ser feitas em Redes, com pós-graduaçãoem E-commerce e segurança na Web, Sistemas para Internet, com as mesmaspós-graduações e Gestão de Finanças, com MBA em AdministraçãoEstratégica. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 14 deoutubro, podendo ser feitas através do site http://www.fatern.edu.br/. Aprevisão do início das aulas e 17 de outubro.

Nenhum comentário: