4 de outubro de 2007

Curso de Fotografia Digital - Natal RN

AG Sued
Antes de tudo, a fotografia é uma atividade divertida. É feita para registrar lembranças e comunicar nossas idéias e pensamentos, e é única em sua capacidade de congelar para sempre um determinado instante do tempo. É isso, talvez, que lhe confere um encanto universal.

Em sua melhor forma, a fotografia é uma manifestação artística e, como qualquer outra arte, compreende dois níveis distintos: o nível da criação e o nível da execução.

Para ensinar todas as técnicas de composição em fotografia, será ministrado um Curso de Fotografia pela Escola Practical com apoio da Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto). O curso é destinado para aquelas pessoas que possuem câmeras fotográficas, mas não conseguem tirar o melhor proveito delas.

Com duração de três meses, o Curso de Fotografia ensina passo a passo todas as técnicas necessárias para que o aluno possa tirar fotos profissionais, usando a composição adequada para uma determinada cena.

Curso de Fotografia
Início: 06 de outubro
Horário: 10 h. (somente aos sábados)
Informações: 3211-5436

2 comentários:

Anônimo disse...

BOA TARDE!
AMO FOTOGRAFAR. SÓ EU QUERO OBTER UM RESULTADO MELHOR NAS FOTOS.
ESTE CURSO QUE ESTÁ SENDO ANUNCIADO, É PARA DIA 06/10/09? ENTÃO GOSTARIA DE SABER SE EXISTE UM LIMITE PARA IDADE? PORQUE SOU UMA MULHER DE 51 ANOS. MAS GOSTO DE VIVER INTENSAMENTE.
GOSTARIA TAMBÉM DE SABER COM DETALHES ENDEREÇO, VALOR E O QUE EU PRECISO PARA COMEÇAR , ALÉM DE MINHA VONTADE.
OBRIGADA E IREI FICAR ESPERANDO SUA RESPOSTA.
MEU E-MAIL É: janethealves@hotmail.com
MEU NOME É: JANTHE FELINTHO
FONE:(84) 9105-8803

Viajantes... disse...

Gostaria de saber se tem curso neste segundo semestre de 2010. Obrigada.