19 de novembro de 2007

Curso de fotografia digital em Currais Novos

AG Sued
Imortalizar momentos e garantir a continuidade da memória de um povo, difundir os costumes de uma nação ou perpetuar os instantes mais importantes da história, faz da fotografia uma das mais belas artes.

De acordo com o fotógrafo e escritor americano Michael Busselle, a fotografia, assim como a música, é uma arte universal que transmite suas mensagens com maior força e de modo mais direto que as palavras. Também já disseram que “uma imagem vale mais do que mil palavras”.

Para expandir os conhecimentos técnicos da fotografia em Curras Novos, o projeto “Seridó Digital” realiza sua 2ª versão do curso de fotografia digital para iniciantes, detalhando passo-a-passo tudo que se deve saber para o domínio da técnica fotográfica, com inúmeros exemplos e ilustrações de alta qualidade, tornando o aprendizado fácil e interessante.
-
CAMERA DIGITAL

O curso é destinado para quem tem câmera fotográfica digital e queira aprender a tirar melhor proveito dela. O curso aborda técnicas de composição, enquadramento, resolução, armazenamento, acessórios, entre outros temas, em aulas teóricas e práticas.

As aulas acontecerão nas duas últimas semanas de novembro, de terça a quinta-feira no Sebrae de Currais Novos. No domingo, dia 25, haverá uma aula prática de campo onde os alunos poderão treinar todas as técnicas, usando a composição adequada para uma determinada cena.
-
AULA DE BOOK
-
Esse ano, a novidade é a aula para book em estúdio fotográfico com duas modelos. O curso será ministrado pelo cirurgião-dentista Pedro Morgan, um apaixonado por fotografia que já fez vários cursos em Natal e Recife sobre fotografia digital, e por este blogueiro,que já ministro cursos e oficinas fotográficas há vários anos.

O curso de fotografia digital começará no próximo dia 20 de novembro, das 19h00 às 22h00, no auditório do Sebrae, em Currais Novos. Ao final do curso, serão entregues diplomas para os alunos.

SERVIÇO
Curso de Fotografia Digital
Dias: de 20 a 29 de novembro de 2007.
Horário: 19h às 22h.
Local: Sebrae, Currais Novos.
Valor: R$ 100,00 (parcela única)
Contato: 84 3412-1119 (Currais Novos)

Nenhum comentário: