19 de dezembro de 2007

Expedição Fotográfica Noturna de Natal

Pelo 2º ano consecutivo, a Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) realiza uma “Expedição Fotográfica Noturna Natalina”, nessa quinta-feira, a partir das 18h. Os fotógrafos vão percorrer os principais pontos de decoração natalina da cidade e as grandes fachadas iluminadas.

O passeio fotográfico noturno é aberto para qualquer fotógrafo que queira participar e não há nenhum tipo de taxa ou inscrição. A concentração será na sede da Aphoto, que fica por trás da Igreja do Galo, na Cidade Alta. O roteiro será conhecido na hora do encontro.

O intento da Aphoto é sensibilizar a Prefeitura de Natal a criar um “prêmio de fotografia” para as imagens que melhor retratar o “Natal em Natal”, como já acontece com as fachadas iluminadas dos estabelecimentos privados.

É certo dizer que depois do Dia dos Reis Magos, 06 de janeiro, toda a iluminação da cidade é retirada, mas as fotos captadas pelos fotógrafos notívagos ficam como registro do natal passado e poderão ser usadas pela Prefeitura do Natal em peças publicitárias.

Serviço

Expedição Fotográfica Noturna de Natal

Dia: 20 de dezembro
Hora: a partir das 18h
Informação: Associação Potiguar de Fotografia (3211-5436)

Nenhum comentário: