29 de dezembro de 2007

RAPADURA NEWS

Caros amigos do Grande Ponto,
Estou fazendo esse post direto do país de Mossoró, onde estou trabalhando numas matérias para a próxima edição da Papangu. Aproveitei para dá um pulo e abraçar os colegas d'O Mossoroense na redação. Esse final de semana, participei da confraternização promovida pela Prefeitura Municipal para toda a imprensa mossoroense. Estarei em Natal nesse domingo quando retornarei as postagens diários. Segue algumas dicas para animar esse restinho de final de semana.

Show de Solidariedade
A música potiguar brasileira se reúne amanhã em homenagem ao compositor Romildo Soares. Soropositivo, ele descobriu o vírus HIV na metade do ano e, desde então, vem enfrentando de cabeça erguida essa nova fase com o apoio dos fãs e amigos. Batizado de "Solidariedade.com", o show ocorre a partir das 16h na Cidade da Criança e vai promover o encontro de parceiros e amigos como Babal, Carlos Bem, Fábio Rocha, Geraldo Carvalho, Yrahn Barreto, Lucinha Lira, Pedro Mendes, Rodolfo Amaral e Simona Talma. Cada músico relembrará, no palco, parcerias com o anfitrião. A entrada custa R$ 10. Antes dos shows a animação estará garantida com o grupo Trotamundos e Folia de rua. O público que comparecer à festa pode participar de um leilão de telas assinadas por artistas potiguares, além de sorteio de livros e CDs. Tel: 9988.2675 ou 9922.8188. Para contratar os shows de Romildo Soares, o contato é 9401.1976 .

Confraternização no Beco da Lama
Será realizada neste sábado, dia 29, no Bardallo´s Comida & Arte a festa de confraternização da SAMBA- Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacências. O evento terá uma programação eclética, com shows de Khrystal e Banda e do grupo Maria Flor. A programação começa a partir das 16h00, aberto ao publico. Além dos shows musicais, o evento contará ainda com sorteio de duas obras de arte junto aos participantes, pintadas com exclusividade pelos artistas plásticos Marcellus Bob e Tiago Vicente para custear a festa, sendo o cupom custando R$ 10,00 (dez reais). Também fazendo parte da programação da festa de confraternização da SAMBA, a Offset Gráfica e Editora fará o lançamento de seu calendário 2008. Mantendo uma tradição de vários anos, o calendário da Empresa homenageia a produção de um artista plástico de nossa cidade. Este ano, o calendário será apresentado com trabalhos do artista plástico Marcellus Bob.
Serviço:
Festa de confraternização da SAMBA – Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacências;
Local: Bardallo´s Comida & Arte – Rua Gonçalves Ledo, 671 – Cidade Alta;
Dia e hora: 29/12, a partir das 16 horas;
Entrada Franca

Dica de blog
Um excelente blog informativa com uma proposta genuínamente potiguar: Jerimum no Papo. Vale uma visita demorada: http://www.jerimumnopapo.com.br

Fotos de uma Natal iluminada
Na semana passada, a Associação Potiguar de Fotografia promoveu o II Passeio Fotográfico Noturno Natalino com a participação de 25 fotógrafos. Algumas fotos podem ser vistas sob o olhar de Eduardo Barbosa em: http://www.eduardoclicks.blogspot.com/

Literatura Potiguar no DN
Lívio Oliveira, Abimael Silva, Carlos Fialho e Pablo Capistrano fazem uma retrospectiva da Literatura Norte-riograndense no ano de 2007 nas páginas do Diário de Natal, desse sábado. Para ver a matéria completa, siga o link:
http://www.dnonline.com.br/parceiros.php?url=http://diariodenatal.dnonline.com.br/index2.php

Nenhum comentário: