31 de dezembro de 2007

Réveillon de Natal 2008

O Réveillon de Natal é sempre multicultural nos 4 pólos da cidade. A virada do ano será comemorada em em grande estilo onde natalenses e turistas irão desfrutar de show de artistas locais, prévia carnavalesca e um show pirotécnico em cada canto. Ainda há os réveillon alternativos para quem quer algo diferente. Veja as dicas do Grande Ponto:

Ponta Negra
Como nos anos anteriores, Ponta Negra deve ser o lugar mais procurado por natalenses e turistas. A expectativa é de que 20 mil pessoas estejam nas areias da praia mais badalada da capital. A animação fica por conta das trilhas sonoras da banda Frevo de Cá, além dos cantores potiguares Cirleide Andrade e João Batista e Banda.

Praia do Meio
Até meia-noite, a festa será conduzida pela Federação de Umbanda e Candomblé do RN. Serão realizados rituais de umbanda, com direito a apresentações de babalorixás. A Festa de Iemanjá, com suas tradicionais oferendas, está prevista para amanhecer o dia.
-
Beco da Lama
A festa tem um tom entre o pop e o alternativo. Do rock ao frevo, o público do Beco da Lama, formado por músicos, poetas e outros pensadores terá uma festança que deve durar até às 5h da manhã. A folia, em frente ao Palácio da Cultura (Praça 7 de Setembro), ficará por conta da Banda Anos 60, a Cia. do Frevo, Os Grogs, e o grupo Dusouto.
-
Redinha
A Prefeitura de Natal promete que o réveillonda Redinha será diferente dos que já passaram. Desta vez, o réveillon será marcado por uma grande prévia carnavalescas, onde os foliões poderão curtir o carnaval desde o primeiro dia de ano. Um grande cortejo será formado pelos blocos da Redinha. Uma grande orquestra de frevo irá animar as troças: As Raparigas, Banda do Siri, Fiéis do Gavião, Baiacu na Vara, Os Papangu, Redinha dos Meus Amores, Troça do Zé Prekito, Pinto de Fora e Beira Mar. O desfile começa na praça do Cruzeiro e se encerra no largo do Tibúrcio.
-
Rio Potengi
Para aqueles que querem um réveillon diferente, uma empresa propõe ver os fogos navegando pelo Rio Potengi. A Toa Toa Passeios, empresa que há cerca de um ano promove passeios pelo histórico rio potiguar, vai disponibilizar um catamarã com espaço para 25 pessoas à disposição. O passeio terá serviço de bar e música ambiente. A partida será do Iate Clube, às 22h, com volta à 1h da manhã.
-
Ribeira
O velho bairro natalense vai ter seu réveillon bastante animado. A pizzaria Calígula, na Rua Chile, vai promover uma grande festa, cuja trilha terá sons da banda Mad Dogs, a Orquestra Boca Seca , além dos DJs Fabão e Macacco. A festa vai das 0h30 até às 7h da manhã.
-
Praia de Pipa
Aqueles que estiverem dispostos a pegar a estrada, a praia da Pipa é o destino alternativo para um super-réveillon. A balada será na boate Calangos, onde terá shows da banda Axé Obá e do cantor paulistana Fernando Porto. A festa não tem hora para acabar com o som dos DJs da casa.

Nenhum comentário: