17 de janeiro de 2008

Curso de Fotografia digital para iniciantes

De acordo com o fotógrafo e escritor americano Michael Busselle, a fotografia é uma arte universal que transmite suas mensagens com maior força e de modo mais direto que as palavras. Também já disseram que “uma imagem vale mais do que mil palavras”.

Para expandir os conhecimentos técnicos da fotografia em Natal, a Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) e o Practical Cursos realizam um curso intensivo de fotografia digital para iniciantes, detalhando passo-a-passo tudo que se deve saber para o domínio da técnica fotográfica, com inúmeros exemplos e ilustrações de alta qualidade, tornando o aprendizado fácil e interessante.

O curso é destinado para quem tem câmera fotográfica digital e queira aprender a tirar melhor proveito dela. O curso aborda técnicas de composição, enquadramento, resolução, armazenamento, acessórios, entre outros temas, em aulas teóricas e práticas.

As aulas serão ministradas em uma semana, de segunda-feira (21 de janeiro) a sexta-feira (25 de janeiro). No sábado, dia 26 de janeiro, haverá uma aula prática de campo em Ceará Mirim onde os alunos poderão treinar todas as técnicas, usando a composição adequada para uma determinada cena.

O curso de fotografia digital começará no próximo dia 21 de janeiro, das 19h00 às 21h00, na sede do Practical Cursos, na Cidade Alta. Ao final do curso, serão entregues diplomas para os alunos.

SERVIÇO
Curso de Fotografia Digital para iniciantes


Dias: de 21 a 25 de janeiro de 2008.
Horário: 19h às 21h.
Local: Practical Cursos, Natal RN.
Valor: R$ 150,00 (parcela única)
Contato: 3211-5436

Nenhum comentário: