18 de março de 2008

Grupo teatral O Pessoal do Tarará faz apresentações em Apodi

Foto: Fred Veras
O Grupo de Teatro O Pessoal do Tarará, dentro da temporada de apresentações que irá fazer em Apodi, no mês de abril próximo, está prevendo uma série de outras atividades, para enriquecer a programação. Além dos espetáculos “A Peleja do Amor no Coração de Severino” e “O Inspetor Geraldo”, acontecerão ainda oficinas teatrais, e uma exposição fotográfica assinada pelo fotógrafo mossoroense Fred Veras, retratando imagens de apresentações d’O Pessoal do Tarará.

Trinta fotografias serão expostas nas escolas apodienses, com o objetivo de divulgar as apresentações, que acontecerão na Casa de Cultura. As oficinas e a exposição acontecerão de forma gratuita, e as apresentações acontecerão com preços populares. Na próxima semana serão divulgados os preços das senhas, e as datas e horários das apresentações.

Uma das novidades para o público apodiense, dentro da peça “A Peleja do Amor no Coração de Severino” será a presença das músicas do saudoso poeta Elizeu Ventania, com um nova roupagem, feita numa parceria do próprio grupo, com o sanfoneiro Cláudio Henrique. A poesia de Antônio Francisco também está presente no espetáculo.

A Peleja já conquistou oito prêmios em festivais estaduais e nacionais, desde que estreou, em 2006. São dois prêmios de melhor espetáculo, dois para a trilha sonora (Cláudio Henrique), um para o cenário (Marcos Leonardo e o grupo), um para maquiagem (Marcos Leonardo), um para melhor ator (Dionízio do Apodi), e um outro para iluminação (Ronaldo Costa), além de diversas indicações.

Maiores informações sobre os espetáculos e o grupo, podem ser encontradas no site http://www.opessoaldotarara.com.br/.

Nenhum comentário: