23 de junho de 2008

Expedição Fotográfica para Santa Cruz do Inharé

A viagem à Santa Cruz do Inharé foi muito massa. Participação maciça da galera da Aphoto.

Confesso que a parte mais lúdica do passeio foi pelo baixo meretrício com as meninas mostrando as partes íntimas para as lentes ávidas de imagens surreais. Nem mesmo Jailson, conhecedor de todos os recantos santa-cruzenses e o responsável pela viabilização da expedição, esperava encontrar cenas tão inusitadas.

Tudo começou às seis e poucos da manhã quando o micro-ônibus, dirigido pelo simpático Odilon, nos levou à uma das cidades mais importes da região do Traíri. Com um café-da-manhã reforçando as energias, o grupo de fotógrafos saiu em busca da feira-livre.

Feira do gado, cabarés, casas antigas, Igreja de Santa Rita de Cássia, Monte Carmelo, Rio Inharé, praças, túmulo do lendário major Teodorico Bezerra e as figuras da feira foram fotografadas pela galera da Aphoto, nada escapou incólume pelas lentes invocadas e os dedos nervosos desses fotógrafos maravilhosos.

Uma galera ainda subiu o Monte Carmelo.

A Expedição Fotográfica para Santa Cruz do Inharé foi promovida pela Associação Potiguar de Fotografia com o apoio do prefeito Tomba.

Eu coloquei várias páginas de fotos contando toda a história da Expedição Fotográfica na galeria:

http://www.flickr.com/photos/practical-fotos/

*-*

4 comentários:

Ariadna disse...

Passei por aqui pois estou divulgando meu blog e gostei muito dos posts. Bem interessante. Visite o meu, ok. Tenha uma ótima semana.

Mulher na Janela disse...

Alex, adorei a bateria de imagens e informações sobre a Vedete. Adoro aquela cidade!

Beijos...

Iara

Chagas Lourenço disse...

Na próxima viagem,estarei lá esperando.
Chl

Lemnisco disse...

Alex,

é uma pena eu estar viajando mesmo nos dias que a equipe Aphoto visitou Santa Cruz!

Fica pra próxima

Mayara Costa Pinheiro Galvão