18 de julho de 2008

Agenda Cultural de Natal - Final de Semana

Amigos no Bardallo's
Amanhã, a partir das 20h, será promovida no Bardallos (Rua Gonçalves Lêdo - 671), o barzinho mais undeground natalense, a Festa dos Amigos da Cidade. O evento será animado pelo show Jorges, do cantor Iggor Dantas. A entrada custa R$ 5. Informações: 3211-8589.

Festa latina
A banda Perfume de Gardênia se apresenta hoje à noite, na Barraca do Caranguejo (em Ponta Negra), tocando música latina.

Chorinho na Ribeira
Camilo Lemos e um grupo de músicos fazem a festa na Ribeira, hoje a partir das 19h, tocando chorinho e sambinhas. O encontro acontece na Ribeira, no beco próximo ao ateliê do artista Flávio Feitas. Não paga nada e a diversão é garantida.

Arraiá em Nova Descoberta
Nesta sexta, sábado e domingo será promovido o 12º Arraiá do Arroxonó, na quadra de esportes ao lado do 7º Becmb - Quartel do Exército (Av. Norton Chaves - Nova Descoberta). As atrações são as banda Traz a Massa e outras. A programação começa sempre às 20h30. Mais informações: 8815-7324.

Festival de Martins
A cidade serrana Martins, a 370km de Natal, entrou com charme e tradição para o roteiro de lazer e gastronomia do estado. A 5ª edição do festival gastronômico e cultural desse município do médio oeste potiguar já vem agitando a praça da cidade desde quarta-feira, e deve atingir o seu ápice de agitação a partir deste fim de semana. Entre os artistas que subirão a serra, estão Pedro Mendes e banda; Diogo Guanabara com o Macaxeira Jazz; Carlos Zens apresentando o novo disco, “Arapuá no Cabelo”; o grupo Catita Samba e Gafieira; o premiado instrumentista Antônio de Pádua e banda, com participação do cantor Rodolfo Amaral; o cantor e compositor Isaque Galvão e o show “Matulão”; As Potiguaras, com a cantora Nara Costa; o cantor italiano Paolo Fiore, mostrando a sua bossa nova à italiana, além de violeiros, artistas da região, e a banda sinfônica do município de Martins.

Som da Mata
O multinstrumentista Antônio de Pádua (cavaquinho, trompete e pandeiro) se apresenta o próximo domingo no Anfiteatro Pau-brasil, no Parque das Dunas, dentro do projeto Som da Mata. Ele estará acompanhado por Ricardo Baia (guitarra), Airton Guimarães (baixo acústico), Roberta Karin e Sami Tarik (percussão), Matheus Jardim (bateria) e a participação especial de João Vitor, filho caçula do artista, na flauta doce. O evento começa às 16h30. A entrada custa R$ 1.

Um comentário:

Anônimo disse...

A sua atuação como poeta cordelista
e outras atividades muito tem contribuido para o engrandecimento do Rio Grande do Norte Nordeste e para o Brasil continue assim sendo esta pessoa extremamen
te competente e simples maravilhoso um grande abraço sua fá
ente