25 de julho de 2008

Agenda Cultural de Natal - Final de Semana

Lançamento da revista Brouhaha

Nessa sexta-feira, a Capitania das Artes lançará mais uma edição da revista Brouhaha. O lançamento acontece no Espaço Cultural Buraco da Catita, na Ribeira, onde todas as sextas-feiras acontece rodas de samba e chorinho. Além da atração musical, que fica por conta do grupo Catita e Choro de Gafieira, todas as pessoas entrevistadas nesta edição da revista foram convidadas a participar da festa. O evento tem início às 19 horas.

Síntese Modular

A banda Síntese Modular, formada por Isaac Ribeiro, Adriano Azambuja, Rafael Telles, Jordan Santiago e Juscelino Brito, se apresenta hoje, a partir das 23h, em Nalva Melo Café Salão, na Ribeira). O show mostra o repertório do CD autoral do grupo que será lançado este ano. O ingresso custa 3 dinheiros.

Som da Mata

O arranjador, diretor musical e pianista Eduardo Taufic será a atração de domingo do projeto Som da Mata. Ele será acompanhado por Airton Guimarães (contrabaixo acústico) e Darlan Marley (bateria). Estão garantidas as participações especiais de Gilberto Cabral (trombone), Faissal Hussein (violoncelo), Paulo Oliveira (baixo) e Manoca Barreto (guitarra). O show será no anfiteatro Pau-Brasil, no Parque das Dunas. A entrada custa apenas R$ 1.

Artes Plásticas

Começa hoje e prossegue até domingo uma exposição com as peças produzidas durante as oficinas de reciclagem promovidas pelo projeto Artes da Vida, do Instituto FAL. A exposição e o bazar estarão abertos ao público das 16 às 20hs, no pátio da Igreja Católica da Vila de Ponta Negra.

Supla faz show para o Juvino Barreto

A banda Brothers of Brazil, formada por Supla e seu irmão João Suplicy, mostra a sua bem humorada, dançante e retrô mistura de música brasileira e americana em apresentação no Galpão 29 (antigo Blackout), Ribeira, das 20h às 23h30, neste sábado. A dupla se apresenta como parte de um projeto beneficente em prol dos 64 anos do abrigo Juvino Barreto, meta levada à frente pelo artista plástico natalense Thiago Cóstackz. A festa terá apresentação da atriz e condessa e atriz Jacqueline Dalabona.

Desligue o computador, leia um livro

Nesse tempo chuvoso, se nenhum programa agradar ao leitor do Grande Ponto, o blogueiro sugere a leitura de um bom livro. Então, desligue seu computador, deite numa rede e vá ler um livro, homidedeus!

Um comentário:

"O Pensador" disse...

Companheiro Alexandre, muito bom, muito bom mesmo o seu blog, assuntos pertinentes ao interesse artistico potiguar.
Estarei adicionando seu blog a minha lista de indicados, pela qualidade das postagens aqui colocadas.
No mais um forte abraço e parabéns pelo trabalho de extrema qualidade.