1 de julho de 2008

Pecados & Tentações de Leila Lopes

A ex-atriz da Globo Leila Lopes negou e ameaçou processar qualquer veículo de comunicação que noticiasse sobre o suposto filme pornô Pecados & Tentações que ela teria gravado. Na ocasião, chegou a desafiar a imprensa sulista pedindo que comprovassem que ela realmente tivesse feito algum filme pornô.

Leila Lopes já fez diversas novelas na Globo, entre elas, Renascer, Despedida de Solteiro, Rei do Gado e Malhação, estreando agora no cinema pornô.

O filme pornô Pecados & Tentações da produtora Brasileirinhas tem como tema os anos 50 e seu lançamento foi em junho. Mesmo assim, o filme pornôde Leila Lopes é um dos mais procurados na internet para download. Para quem quer assistir, oriento a esperar o lançamento, pois os arquivos disponibilizados na internet podem conter vírus.

"Só aceitei fazer porque foi do jeito que eu queria, com uma história. Dei tudo de mim, me dediquei muito, incorporei a Marlene e a vivi intensamente, com a mesma disciplina que interpretei outras personagens. Foi tudo inspirado em Nelson Rodrigues", declarou a atriz para uma revista especializada em cinema pornô.

Leila Lopes ficou furiosa quando insinuaram que seria estrela de um filme de sexo explícito da Produtora Brasileirinhas. Afinal, afirma, “são vinte anos de carreira artística”.

Após comprovado que a sacanagem foi registrada por câmeras em closes genicológicos, ela tratou de informar à imprensa que optou por filmar com parceiro escolhido por ela que deveria ser “carinhoso, elegante, cuidadoso e romântico”. Optou por Carlos Bazuca. “Me nego a descrever porque Carlos é chamado de Bazuca”, ressaltou a atriz na entrevista.

O ator pornô Carlos Bazuca, muito requisitado na Brasileirinhas, têm no currículo filmes como: “Com o buraco em chamas”, “Buracos Molhadinhos” e o outro que não ouso reproduzir no Grande Ponto. Além de haver contracenado com Rita Cadillac, Bazuca ainda declarou que a professorinha Leila Lopes “compensou a falta de experiência com muita entrega ao projeto”.

Leila Lopes é retrato da atual moral vigente: todos negam, indignados ameaçando a imprensa com processo, o óbvio que logo se comprova com provas técnicas irrefutáveis e ficam rindo de nossa cara de trouxas.

Não ficarei surpreso se Leila Lopes se candidatar a cargo eletivo. Tem o perfil perfeito. Seus filhos políticos a receberiam de braços abertos.

2 comentários:

CÍRIOS VANNUCI DE SOUZA FERREIRA disse...

BLOG NA SERRA DE PORTALEGRE COMPLETA UM ANO E VOCÊ FAZ PARTE DESTA HISTÓRIA.
MUITO OBRIGADO POR SER NOSSO PARCEIRO!!!!

Mulher na Janela disse...

hipocrisia agora ganha mais um nome: Leila Lopes! a sua mediocridade como atriz lhe resultou em filmes desse tipo! palmas a ela!