30 de agosto de 2008

Fotografia no Itaú Cultural

Envie uma foto e participe da ação OUTROS RETRATOS da revista CONTINUUM Itaú Cultural.

A ação é aberta a todos os interessados - fotógrafos profissionais ou não.

TEMA: FAMÍLIA. Uma foto que represente a SUA idéia de família. Para alguns, ela remete a fartura, felicidade e comemorações. Para outros, a solidão, despesas ou nostalgia. Seja qual for a sua concepção de ambiente familiar, no momento, fotografe e envie para o Itaú Cultural.

AÇÃO / PRÊMIO: as melhores imagens - de acordo com o conselho editorial da revista - serão publicadas na versão on -line da Continuum e a foto mais criativa estará na edição impressa de outubro. O autor do melhor trabalho também ganha um exemplar do livro "Itaú Contemporâneo - Arte no Brasil, 1981-2006", com imagens das mais de 3.500 obras do acervo do Grupo Itaú e textos do professor Teixeira Coelho, curador-coordenador do Museu de Arte de São Paulo (MASP) e professor titular da Escola de Comunicação e Artes da USP.
QUANDO? até o dia 21 de setembro.

COMO? somente através do e-mail participecontinuum@itaucultural.org.br em alta resolução (300 dpi) e nos formatos jpeg ou tiff. Mencione no envio o seu nome completo (nome artístico quando houver); título da obra; e-mail e telefone com ddd. O interessado deverá enviar apenas 01 (huma) foto.

IMPORTANTE: leia com atenção o regulamento, antes do envio da foto, no site http://www.itaucultural.org.br/.

DÚVIDAS? escreva para continuum@itaucultural.org.br

Nenhum comentário: