7 de outubro de 2008

Exposição homenageia a beleza da arte rupestre

clique no cartaz para ampliar
-
Há milhares de anos, os povos já se manifestavam artisticamente. Desde que o homem passou a conviver em sociedade, criou formas de se expressar e a arte foi, sem dúvida, a primeira delas, vindo, inclusive, antes da linguagem.
-
Inspirados nessa expressão de arte tão antiga, os artistas plásticos Luciano Rocha, Pedro Regis e Clarice Rick irão realizar, de oito de outubro a oito de novembro, a exposição "O Rupestre Sob Três Olhares". A vernissage da mostra terá início às 19h e inaugura a nova Galeria de Arte do Shopping Orla Sul.

Luciano Rocha pinta há mais de quinze anos e, apesar de ser um artista contemporâneo, mostrará ao público, de modo inovador, uma série de obras rupestres, tendo ele realizado exposições em vários países como: França, Itália, Portugal, Áustria e Argentina.

Pedro Regis, que sempre trabalhou com a arte rupestre, faz a sua estréia em vernissage. É professor da Universidade Potiguar, jornalista, micro empresário e administrador da Loja Coisas Nossa, no Shopping do Artesanato Potiguar, onde comercializa seus trabalhos.

Clarice Rick é hoteleira e também artista plástica especializada na representação de fósseis, com exposições realizadas na Alemanha, onde elaborou trabalhos de altíssimo nível.

Serviço:
Exposição "O Rupestre Sob Três Olhares"
Onde: Galeria de Artes do Shopping Orla Sul, Av Eng, Roberto Freire, Capim Macio.
Quando: de 8/10 a 8/11.
Vernissage: dia 8/10, às 19h

Nenhum comentário: