7 de outubro de 2008

Selo musical Xubba Musik lança dois discos

Foto: divulgação
Banda Distro lança álbum inédito intitulado "Tétano".


O rock potiguar, considerado vanguardista e exaltado pela crítica pela sua qualidade, traz no mês de outubro mais uma novidade. O Selo Independente Xubba Musik irá lançar dois CDs de bandas do seu casting atual.

Seguindo a linha do rock anos 80/90, a banda Distro lança um álbum de oito faixas inéditas intitulado "Tétano". Por sua vez, bebendo da fonte do blues e do country, sem, é claro, deixar de salpicar doses do genuíno rock'n'roll, os meninos do Vitrola lançarão um CD chamado "Continuo a Rodar".

O lançamento dos CDs será no dia 25 de outubro, a partir das 22h, no Centro Cultural DoSol Rock Bar. A festa representa a edição especial do projeto "Quinzena Cultural Xubba", realizado quinzenalmente pelo selo no mesmo local.

Mas as atrações não param por aí: a noite começará com show da banda "Os Bonnies", que lançaram há pouco tempo um disco elogiado. O grupo "Fewell", destaque da cena rockeira natalense atual, encerra em grande estilo o evento.

Além disso, o Selo Xubba Musik dispolibilizará promoções imperdíveis ao público rockeiro. Com apenas R$ 5,00, é possível comprar a senha e de quebra levar um dos CDs lançados. Com R$ 10,00, o espectador leva "Tétano", "Continuo a Rodar" e ainda compra a entrada.

SERVIÇO:
O quê: Lançamento dos CDs do Distro e do Vitrola
Onde: Centro Cultural DoSol Rock Bar
Quando: 25 de outubro, a partir das 22h

Nenhum comentário: