28 de outubro de 2008

Gardênia's Day

Para se compreender o espírito do Gardênia's Day, há de se dizer que estamos na primavera, estação das flores e que "garden" é jardim, jardim florido.

Será a festa das flores. As mulheres estão convidadas a comparecer vestindo muitas cores, ostentando arranjos florais na cabeça. Homens e mulheres estão sendo chamados a levar flores, muitas flores ao beco amado. Quando mais cor, mais bonita será a festa.

Gardênia será oficialmente designada representante dos Boêmios Amigos do Beco para o concurso Kenga's 2009 e um concurso entre estlistas será realizado para ver qual grife a vestirá na data da grande disputa.Versos de amor serão levados à festa.

Além das apresentações musicais, teremos exposições da Aphoto e da Associação dos Artistas Plásticos.

Pergunta-se se os Amigos do Beco são uma dissidência da Samba. Não, não são. São amantes do Beco que sentem falta do antigo e fraterno convívio que um dia foi e hoje não é mais. Longa vida para a Samba, é o que desejamos, vida repleta de muitas e vitoriosas realizações.

Portanto, nada de dissidências ou divisionismos, mas espírito elevado para a compreensão da necessidade de superação de um momento adverso que precisa ser vencido, para que possamos trazer de volta ao nosso Centro Histórico a alegria perdida.

Uma festa para resgatar essa alegria hoje escassa. Festa das flores e da alegria.

Dunga
Um boêmio do beco

Um comentário:

mutum disse...

Valeu Dunga,Alex ,Serrão e todos os amigos do querido beco por essa iniciativa.Estava com muitas saudades desses encontros.
Até lá, com certeza.
Ana Guimarãesfle