22 de outubro de 2008

Sarau Fotográfico da Aphoto

No próximo dia 25 de outubro, sábado, a partir das 16 horas, haverá um Sarau Fotográfico da Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto), no estúdio de Hugo Macedo.

Além de ser uma excelente oportunidade para os fotógrafos potiguares se confraternizarem, a beleza da região de Salta, cidade ao norte da Argentina, será apresentada numa sessão fotográfica comandada pelo fotógrafo Hugo Macedo, nosso anfitrião.

Na ocasião, também será exibido uma “avant-première” do documentário "Pega de Boi no Mato - O Resgate de uma Tradição Seridoense", com 10 minutos de duração, onde este escrevinhador assina a direção geral, o roteiro e a narração.

O Sarau Fotográfico será aberto para todos os fotógrafos. Na oportunidade, as portas da Aphoto estarão escancaradas para os novos sócios se filiarem a entidade.

Tragam suas fotos no tamanho 20 x 30 para participar do “II Varal Fotográfico” da Aphoto, uma exposição coletiva daqueles que participarão do evento.

Como uma boa festa americana, os convidados ficarão encarregados dos vinhos, cervejas, refrigerantes, petiscos, tira-gostos e outros sabores. Para os cervejeiros, haverá um “rateio” (na hora do evento) para comprar cervejas.

Como a capacidade do estúdio é limitada, é muito importante a confirmação da sua presença no evento, via email ou telefone.

alex-gurgel@oi.com.br
3211-5436 / 8896-5436

Nenhum comentário: