9 de outubro de 2008

XVI Semana de Humanidades

Acontece de 20 a 24 de outubro a XVI Semana de Humanidade da UFRN. O evento tem por objetivo congregar e divulgar o trabalho de pesquisadores (professores, funcionários e alunos) do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), da comunidade científica em geral.
-
A programação vai contar com cerimônia de abertura (durante a XIV Cientec), lançamento de livros e revistas, apresentações artísticas, grupos de trabalho, minicursos e oficinas, mostra de vídeos, IV Colóquio de Estudos Barrocos, VII Colóquio Humanitas e outros eventos propostos pelos professores do CCHLA.
-
As inscrições de trabalhos nos GTs foram prorrogadas até o dia 10. Os interessados para assistir as apresentações deverão se escrever a partir do dia 11.

As inscrições em minicursos, oficinas e colóquios já estão abertas e serão feitas unicamente por e-mail (humanidades@cchla.ufrn.br) até o dia 15.
-
A abertura vai contar com o lançamento de livros e revistas de professores e funcionários do CCHLA, às 18h do dia 20 no saguão da Reitoria.

Outras informações no site www.cchla.ufrn.br
ou no e-mail humanidades@cchla.ufrn.br

Nenhum comentário: