23 de dezembro de 2008

Revista Papangu nas bancas

Trazendo na capa a neófita prefeita natalense, “Mamãe Micarla", a 58ª edição da revista Papangu está nas bancas, numa demonstração que é possível fazer jornalismo sério de qualidade durante muito tempo.

Na seção “Autores & Obras”, Clauder Arcanjo comenta o livro “Viver & escrever”, de Edla van Steen, que reúne entrevistas-depoimentos de vários ícones da literatura nacional; “Então é Natal” é a Crônica do mês, de autoria de Ana Paula Cadengue. “Espelho, espelho meu!” está na seção Conto que leva a assinatura da escritora Cláudia Magalhães.

O entrevistado desta última edição do ano de 2008 é o escritor, dramaturgo, poeta, estudioso dos movimentos populares nordestinosAriano Suassuna, que recebeu as jornalistas Mônica Costa e Ana Paula Cadengue e o chargista Túlio Ratto para um prazeroso bate-papo no Hotel Barreira Roxa, em Natal..

Escrevi uma matéria para a seção “Especial”, contando a história da cidade oesteana de Messias Targino. Este blogueiro também assina o “Talento Potiguar” com o músico areia-branquense Mirabô Dantas; Em Foco Potiguar, Silvia Batistuzzo; No espaço dedicado à poesia Lau Siqueira, Iara Maria Carvalho, Márcia Maia, Rosane Lima, Marcílio de Medeiros Brito, Cefas Carvalho, Sulla Mino e Antoniel Campos.

A Papangu ainda carrega textos de Affonso Romano de Sant’Anna, Raildon Lucena, David Leite, Túlio Ratto, Clauder Arcanjo, Yasmine Lemos, Antonio Amâncio, Cefas Carvalho, Damião Nobre e Antonio Capistrano.

E que venha 2009.

Revista Papangu em Natal:

Banca Tio Patinhas (avenida Rio Branco, Centro)

Banca do Tôta (próximo ao CCAB Norte)

Livraria Siciliano (Natal Shopping e Midway Mall)

Nenhum comentário: