30 de janeiro de 2009

Aphoto realiza Assembléia Geral

Nesse sábado, 31 de janeiro, a Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) realiza sua primeira Assembléia Geral do ano, no Iate Clube de Natal, a partir das 14 horas. O evento será aberto para sócios e convidados que confirmarem presença até a noite dessa sexta-feira.

Pelo número de fotógrafo que já confirmaram presença na lista de discussão pela internet, a Assembléia deve ser um dos maiores eventos, em número de participantes (mais de 60 pessoas confirmadas), já realizados pela Associação Potiguar de Fotografia.

Na ocasião, acontecerá o III Varal Fotográfico da Aphoto, onde os participantes podem levar suas fotos para participar da exposição coletiva. Música ao vivo, sorteio de brindes e uma homenagem ao primeiro Comodoro do Iate Clube e grande fotógrafo, Jaeci Emereciano.

A Assembléia Geral também é uma maneira dos fotógrafos convidados conhecerem a Aphoto e poder fazer seu cadastro como sócio, participando efetivamente da entidade com vez, voz e voto durante as reuniões deliberativas. Para ser um sócio da Aphoto, basta preencher o cadastro e pagar uma anuidade de R$ 60,00 (sessenta Reais).

Para participar da Assembléia Geral no Iate Clube de Natal, basta confirmar sua presença, enviando um email para: alex-gurgel@oi.com.br

Alexandro Gurgel
Presidente da Aphoto
8896-5436

Nenhum comentário: