3 de fevereiro de 2009

Revista Papangu em Dose Dupla

Para comemorar seus 5 anos, a revista Papangu chega este mês em dose dupla às bancas de revistas do RN. A Papangu inova mais uma vez trazendo para os leitores uma edição pra lá de especial.

Na capa, destaque para o escanteio que Sarney deu em Garibaldi, que queria dar em Tião Viana, que foi colocado no bolso pelo presidente Lula. Um imbróglio de tirar o fôlego na grande “Disputa na Pizzaria”.

Com fotos de Carlos José, Túlio Ratto entrevistou o advogado, professor, médico, empresário e reitor Milton Marques, que fala sobre o setor empresarial, UERN, e do seu programa semanal na TV Cabo Mossoró.

Este blogueiro escreve sobre o Talento Potiguar, apresentando a sensibilidade do fotógrafo assuense Jean Lopes; em Autores & Obras, o bibliófilo Clauder Arcanjo discorre sobre a obra Galiléia, de Ronaldo Correia de Brito; 'A réstia', de autoria da escritora Zenaide Almeida Costa, é a Crônica do mês. Já Maria Maria assina o Conto 'A casa em frangalhos'.

No Especial, o “Pôr-do-sol do Potengi — Encantamento, beleza e poesia”, um projeto cultural que tem encantado natalenses e visitantes com sua mistura de música e história realizado no Iate Clube de Natal. Matéria assinada pela jornalista Ana Paula Cadengue.

Na ala reservada aos poetas, desfila a sensibilidade artística de autores como Lúcia Fonseca, Elaine Vincenzi Silveira, Clauder Arcanjo, Licurgo Carvalho, Antonio Maciel, Chagas Lourenço e Márcia Maia.

Entre os nomes já conhecidos, o público leitor confere a boa pena de David Leite, Damião Nobre, Antonio Capistrano, Affonso Romano de Sant’Anna, Túlio Ratto, Yasmine Lemos, Cefas Carvalho e Raildon Lucena, além, é claro, da festejada arte do cartunista Antonio Amâncio.

A surpresa desta Edição Especial fica por conta dos nossos leitores, artistas e políticos que dão depoimentos sobre a Papangu que chega ao quinto ano com gosto de quero mais. Parabéns pra nós.

Onde encontrar a Papangu em Natal

Banca Tio Patinhas (Avenida Rio Branco, Cidade Alta)

Banca do Tôta (próximo ao CCAB Norte)

Banca Nordestão (Lagoa Seca e Capim Macio)

Livraria Siciliano (Midway Mall)

2 comentários:

Iara Maria Carvalho disse...

tá de primeira a papangu!

parabéns e muitos anos pela frente!

Companhia Cultural Ciranduís disse...

Amigo Alexandro,

Como fazemos para adquirir a Revista Papangu. Como sabe sómos uma entidade sem fins lucrativos e estamos no interior do Estado, com muitas dificuldades e grandes trabalho...

3366 0150 Lindemberg Bezerra
Companhia Cultural Ciranduís de Janduís/RN.